segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inauguração da AGEDI - Associação Grupo Esperança Direitos Iguais

No passado dia 18 de Junho de 2011, a AGEDI - Associação Grupo Esperança Direitos Iguais procedeu à inauguração na Junta de Freguesia da Ameixoeira (JFA), na Rua do Ministro,1, em Lisboa.




A iniciativa contou com a adesão de 43 pessoas, entre membros/associados da AGEDI e suas famílias, amigos e parceiros.



A cerimónia começou pelas 15h30m, com as boas vindas precedidas pelo presidente da AGEDI, Sek Sar, ao respectivo público.

Mª Albertina Ferreira, presidenta da JFA, esteve também presente nesta cerimónia de inauguração e parabenizou a AGEDI com um belo discurso e uma oferenda que emocinou a todos. Ainda houve oportunidade para a visualização de um filme onde estavam retratadas algumas das actividades realizadas pela AGEDI até ao momento.


No espaço exterior realizou-se o convívio e o coffe-break ao som do Bando da Música (grupo musical da Ameixoeira).

A Associação Grupo Esperança Direitos Iguais conta com o apoio das Associações e/ou Instituições locais cujo âmbito de intervenção e/ou missão se conjuga com a AGEDI: Moradores; GEBALIA; ICDI; Carris; Inst. de Desenvolvimento Social; SCML; K'CIDADE; JFA; Associação Salvador; Associação Gulliver; Fundação Aragão Pinto; SOS Racismo; PROSAUDESC; Planeta Ameixoeira; Centro Pedro Arrupe; FAK; AJOV; Grupo Comunitário Galinheiras/Ameixoeira; CSF'A.


Agradecemos a todos os que tiveram presentes nesta iniciativa!


















Sem comentários:

Enviar um comentário