segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tantas iniciativas

Estivemos muito tempo sem blogar, mas temos andado activos. Tal como as borboletas nós não paramos!! Já fomos ao Oceanário e Movemo-nos com o Gange da EM. Entretanto todos os que estavam na Festa Comunitária sabem que temos andado a recolher assinaturas para que ACABEM COM A POBREZA INFANTIL JÀ!!!Demos um pulo ao INATEL Social e andamos a cavalo!!Enfim aproveitamos para descansar enquanto estivemos "À Conversa com.." o Hugo Maia, um membro do Gedi que nos veio falar da sua experiência enquanto desportista.

Enfim, o nosso corre-corre, rola-rola habitual.

Já temos um ESPAÇO GEDI, no Centro de Desenvolvimento Comunitário da Ameixoeira. Todas as 2ª feiras das 9.30 às 12.30 estamos disponíveis para quem nos quiser contactar.

Todas as sextas reunimos no ICDI à noite depois de jantar, para preparar todas as actividades e inicitivas que juntos iremos usufruir!!


Continuem a acompanhar-nos que as nossas actualizações de agora em diante serão mais frequentes, este mês voltamos a ter um GEDI EM FESTA e claro que estão todos convidados a vir passar uma tarde animada com a nossa companhai

Sem comentários:

Enviar um comentário